Diante da constatação de defeito em um produto adquirido em nosso site, que esteja dentro do período da garantia fornecida pelo fabricante, informamos que o fabricante deve ser previamente contatado.

Caso o defeito no produto surja dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra, você pode procurar a WebContinental para solicitar a troca. Após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto em questão, para que possam ser transmitidas as devidas instruções sobre a assistência técnica. É importante saber cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Caso necessite de mais informações a respeito da assistência técnica, sugerimos que verifique diretamente no manual do produto. A WebContinental também fica à disposição através de chat ou abra um ticket de atendimento clicando aqui.

Informamos que dentro do prazo de garantia, seja do fabricante, seja garantia estendida, a assistência técnica é gratuita. Para melhor atendermos nossos clientes, também oferecemos em nosso site, a opção de Garantia Estendida. Uma vez contratada a garantia estendida, você obterá assistência gratuita para o seu produto pelo tempo adicional escolhido.